Política de Cancelamento:

Conforme legislação específica, o prazo para cancelamento do ingresso é de 07 (sete) dias após sua efetivação, através do e-mail  cancelamento@skyglasscanela.com.br, informando o número do pedido e obrigatoriamente, através do mesmo e-mail de compra.


Após o prazo previsto em lei, não haverá a possibilidade de cancelamento com o respectivo reembolso, devendo o visitante utilizá-lo na data prevista de visita, ou reagendar, previamente a data da visita (para não contemplar no-show), para uma nova data de visitação dentro das condições similares de compra, ou ainda, fazer um voucher de crédito que poderá ser parte de pagamento de um nova compra nominal do mesmo cliente.


O Skyglass Canela não se responsabiliza pelo não comparecimento do cliente, seja por motivo maior, tais como chuvas, ventos, trovões, raios, neblina excessiva, alagamentos, tempestades, acidentes, congestionamentos, doenças, etc. ou por desistência pelo titular da compra.


Após a compra, o recebimento ou retirada do ingresso é de responsabilidade do visitante, não sendo passível de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, furto ou danificação.
Após a compra do ingresso por meio do e-commerce, não será possível a troca do mesmo, seja de tipo de ingresso (meia entrada, inteira, atração).

Devendo o visitante solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido.


Multa por cancelamento sem re-utilização: No caso de cancelamentos, após o prazo legal de 07 dias, o Skyglass Canela deduzirá do valor o equivalente a 20% do valor da compra como multa, para liquidação das taxas financeiras, de serviços e custos das transações.